Ator, esposa e cachorro são encontrados mortos em casa nos EUA

Imagem do WhatsApp de 2025-02-27 à(s) 17.39.09_b2e4650a

Na última quarta-feira, 26, o ator Gene Hackman, de 95 anos, sua esposa Betsy Arakawa, de 63, e o cachorro do casal foram encontrados mortos em sua casa, no Novo México, EUA, quando a polícia realizou uma solicitação de verificação de bem-estar na casa por volta das 13h45, horário local.

⭕ Na manhã de hoje, 27, a porta-voz do Gabinete do Xerife do Condado de Santa Fé, Denise Womack-Avila, comunicou que, embora a causa dos óbitos ainda não tenha sido confirmada, a polícia descartou ação criminosa e informou que não há riscos para a vizinhança.

A filha do casal, Elizabeth Jean Hackman, comentou o caso. Embora não haja nenhuma certeza até o momento, ela acredita que a morte dos pais possa ter sido causada por um vazamento de gases tóxicos, e confirmou que, até o momento, a polícia não encontrou evidências que apontem para um possível crime.

⭕ Gene Hackman foi um dos atores mais prolíficos de Hollywood nos anos 60 e 70, e ganhou dois Oscars por suas atuações como Melhor Ator por “Operação França” (1971) e Melhor Ator Coadjuvante por “Os Imperdoáveis” (1992), além de quatro Globos de Ouro, três prêmios Bafta e um Urso de Ouro de Melhor Ator no Festival de Berlim.

Desde 2004, Hackman havia se afastado do cinema e passado a viver uma vida reclusa com sua esposa, a pianista clássica havaiana Betsy Arakawa, com quem era casado desde 1991.

×